domingo, 9 de setembro de 2012

Novas fotos e notícias: Wilson teve alta!


 Estive visitando o Wilson semana passada e fiquei muito feliz com o que vi: A orelha está totalmente cicatrizada! Ele está lindo, gordinho, forte e FELIZ! Deu para sentir a felicidade dele...!

Felicidade!

 Ontem recebi a notícia de que o Wilson teve alta!
Fiquei extremamente feliz! No entanto, isto significa que ele precisa mais do que nunca de um lar, pois eu vou ter que tirá-lo da clínica... não quero ter que deixá-lo em uma hospedagem, pois ele não merece mais ficar preso em um canil... agora ele merece curtir a nova vida que ganhou!

Será que alguém poderia fazer o lar temporário desse menino até a gente achar uma família para ele?
Ou, melhor ainda... você (é, você!) não gostaria de adotá-lo? :D



Ganhando carinho do meu namorado, rs
Vejam como eu estou lindo e forte!
Corrida!


A orelha, totalmente cicatrizada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário