segunda-feira, 30 de julho de 2012

Terceira visita ao Wilson na internação

Gente, estou muito, muito feliz!
Fui visitar o nosso querido Wilson novamente, e a orelha melhorou muito! A Dra. Ligia (é tão bom chamar amiga de "Doutora" rs) disse que está cicatrizando bem rápido, que talvez a ponta da orelha não precise ser retirada, mas vamos ver...
Ele engordou mais ainda, está cada dia mais animado... Está se achando o maioral lá na clínica, rs!

Muito obrigada a todos que me ajudaram... ao grupo Irmão Animal, madrinha do Wilson e meus amigos, que se mostraram tão presentes neste momento.
A vaquinha continua...! Faltam 70 reais para eu pagar todas as contas, contando já com a minha própria e humilde doação, rs.

Para colaborar com a vaquinha do Wilson, pode ser por conta bancária (envio por e-mail) ou pela vaquinha online, no site:
http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=154141&fb_comment_id=fbc_10151091946362359_24676727_10151091999417359#fcb3f4f16077fe


Beijos meus e lambidas do Wilson!
;**
 
Dá para ver mais ou menos o quanto a orelha melhorou...



Um novo olhar...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário